Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em área de mata na cidade de Timon
16/01/2026
(Foto: Reprodução) Polícia encontra corpo de homem que estava desaparecido em Timon
Um servente de pedreiro, que havia sido sequestrado há dois dias, foi encontrado morto numa área de mata em um povoado na zona rural de Timon, às margens da BR-226.
O corpo de Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi encontrado por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no fim da tarde dessa quinta-feira (15). A vítima tinha marcas de tiros.
📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, na tarde de quarta (14), um grupo de seis homens armados invadiram a casa de Jocelino, no bairro Parque Piauí, em Timon, e o sequestraram na frente da mulher e dos filhos dele.
Desde então, a Polícia Civil investigava o caso e a Polícia Militar fazia buscas pela vítima.
Segundo as investigações, Joselino não possuía passagens pela polícia, mas tinha envolvimento com tráfico de drogas. Por isso, uma das linhas de investigação é que ele pode ter sido morto a mando de lideranças de alguma organização criminosa atuante em Timon.
Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em área de mata na cidade de Timon
Reprodução/TV Mirante
Ainda de acordo com a polícia, o carro preto usado pelos criminosos para levar a vítima foi encontrado abandonado em uma vila em Timon e tinha registro de roubo.
Ainda não há informações sobre a autoria e real motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.